quinta-feira, 16 de agosto de 2012

The Vampire Diaries

                                   

                       Entrevista com Nina Dobrev falando sobre a transformação de Elena


“Eu atualmente estou meio que triste,” disse Nina sobre a reação dela ao fato de Elena agora ser vampira. “Eu gostava de ser os dois. Eu andava pelo set, me gabando sobre como era ser humana e vampira, ter o melhor dos dois mundos. E agora eu já não tenho direito de me gabar,” ela conta, se referindo ao seu papel duplo de humana como Elena e vampira como Katherine. Nina estava ciente de que Elena se tornaria uma vampira, sempre foi o plano era apenas uma questão de saber quando.

“Aconteceu nos livros, então definitivamente ia acontecer no programa. Houve um momento em que conversamos sobre isso acontecer na segunda temporada, e eu fico satisfeita por eles terem esperado,” ela disse. Uma personagem que não vai reagir bem a transformação de Elena é Katherine. “Ela vai ficar muito chateada,” Nina adianta. “Ela não vai ficar feliz. Ela tinha esperança que os Salvatore se cansassem de Elena nessa vida (humana ), e então ela voltaria pra eles, mas agora ela tá ferrada,” ela diz. O resto da gangue deve aprender a aceitar essa evolução. “Caroline foi aceite no grupo como vampira,” Nina assinala. “Eu acho que todo mundo vai ficar triste. Eles só tiveram 3 anos – ou três temporadas, eu não sei a quanto tempo isso equivale no programa – mas eles passaram o tempo todo fazendo tudo que podiam para protege-la e agora ela é uma vampira. Então eu suponho que ela pode se proteger a si própria.”

“Eu gostaria que, como vampira, ela percebesse que agora ela é independente e que pode cuidar das suas próprias coisas. É quase como ir para a faculdade. Você sai colégio, e finalmente deixa sua casa, e tem um tempo interessante na faculdade, e isso te ajuda a amadurecer,” diz Nina. Além disso essa mudança pode ser libertadora, Nina está certa de que Elena não quis se transformar em vampira. “Eu imagino que ela estará triste por não poder ter filhos. Ela nunca se casará nem terá uma vida normal, ou apenas irá para a faculdade…. Ela nunca mais terá isso de volta. Ela estava constantemente tentando se agarrar a sua humanidade, e agora isso se foi pra sempre,” ela diz.

Alguns traços de Elena como humana serão agora amplificados depois da transformação. “Suas emoções e características são aumentadas como vampira. Uma das grandes características dela é a sua compaixão, cuidado e altruísmo, então consequentemente, como vampira, ela nunca vai deixar que alguém se machuque,” ela adianta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário